Auto Sueco São Paulo recebe diretoria da Volvo e clientes em Barueri‏

alphaville-299




A Auto Sueco São Paulo, rede exclusiva de caminhões e ônibus da Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista, realizou um evento com toda a diretoria da Volvo e do Grupo Nors, além de clientes, para promover o ato oficial de inauguração da unidade de Barueri, a nona do grupo no Estado.

Durante a cerimônia, o presidente do Grupo Nors, Tomás Jervell, aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso com os investimentos no Brasil. “Nossas operações aqui já duram oito anos, sendo cinco só com a Auto Sueco São Paulo. Neste período, investimos cerca de R$ 100 milhões na ampliação da rede de concessionárias em 50%, além de modernizar as unidades já existentes. Momentos de dificuldades econômicas como o que temos visto atualmente no Brasil, para nós, serve como oportunidade para nos estruturarmos e seguirmo o ritmo de crescimento registrado desde 2010”, explicou.

A nova concessionária fica no km 22 da Rodovia Castelo Branco, no sentido do interior, e dispõe de uma área total de 25.000m², onde estarão disponíveis 33 boxes para manutenção, sendo 9 serviços rápidos, 18 boxes para reparação mecânica e 6 Boxes PIT STOPs, exclusivos para troca de óleo.

“Escolhemos esta localização estrategicamente no nosso plano de expansão. Trata-se de uma referência para muitas empresas dos setores de transporte de carga, e passageiros que utilizam a Rodovia Castelo Branco, um dos principais eixos entre a capital e o interior, com intenso fluxo de caminhões e ônibus fretados”, afirma Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo.

Com investimentos de R$ 5 milhões em equipamentos, a unidade de Barueri deve realizar cerca de 30 atendimentos diários na primeira fase de operação, mas a expectativa é que o número dobre no curto prazo. As novas instalações contam com equipamentos modernos de diagnósticos que irão agilizar os mais diversos tipos de atendimentos. Além da venda de veículos novos e seminovos, pneus e peças, a unidade estará integrada a uma rede de pós-venda forte e eficiente em serviços de mecânica, mecatrônica, reforma e na negociação de planos de manutenção. “Acreditamos que esta instalação venha a ter um crescimento orgânico que não canibalize as outras concessionárias da Auto Sueco São Paulo”, finaliza Fernando Ferreira.

Fonte: Auto Sueco São Paulo




Deixe sua opinião sobre o assunto!