Case IH lança, na Agrishow, nova linha de químicos para manutenção

Quimicos CNH Industrial




A Case IH preparou uma novidade para os clientes que visitarem o stand da montadora na Agrishow 2015. Trata-se de uma nova linha de lubrificantes, produtos de limpeza, de proteção, além de adesivos e materiais vedantes desenvolvidos especialmente para que o cliente Case IH tenha garantia de fábrica em todos os produtos utilizados na manutenção e conservação dos equipamentos.

A nova gama de produtos possui 23 itens: desingripantes, vaselina sólida, graxa líquida, limpa contatos, limpa para brisas, water off, silicone acético, adesivo bonder, silicone spray, trava rosca TM, trava rosca TA, trava rolamentos, veda rosca líquido, veda flanges, kit revisão, tinta preto fosco AT,  e tintas. Os clientes Case IH poderão adquirir os produtos através da rede concessionária.

A gerente de marketing de peças Regina Barbosa explica que esta é a primeira vez que a Case IH terá um material exclusivo para manutenção de conservação de veículos. “A iniciativa faz parte do nosso compromisso em fornecer ao cliente produtos homologados e certificados pela engenharia da fábrica sendo a garantia de que o material utilizado nas máquinas é produzido e pensado para um Case IH”, explica Barbosa.

Além da qualidade dos novos produtos, a Case IH ressalta que a lista de preços da nova gama de produtos está extremamente competitiva. “No estudo de mercado, constatamos que existe uma enorme vantagem em adquirir esta nova linha tanto para as oficinas das concessionárias, que utilizam os produtos em grande escala, quanto para os clientes que adquirirem os produtos no balcão. Conseguimos juntar qualidade e ótimos preços”, afirma.

Sobre Parts & Service

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!