Feito para abusar é o conceito da campanha do novo engate de reboque da Keko

Keko_EngateK3_Anuncio




Não precisar escolher entre ajudar na mudança da mãe ou fazer uma trilha com os amigos. Essa é a proposta da SPR na campanha de lançamento do engate de reboque K3, novidade apresentada pela Keko, líder brasileira em personalização automotiva. Com o conceito “Feito para abusar”, a campanha evidencia um dos principais atributos do produto, a resistência.

Para chegar à ideia, a equipe da SPR Agency estudou a fundo os diferenciais do novo engate de reboque da Keko, que é uma inovação no segmento automotivo. Junto com o cliente, chegou-se nos quesitos resistência, 0% de corrosão e o único com sistema de engate rápido exclusivo, desenvolvido e patenteado pela Keko. O desafio foi colocar em destaque esses diferenciais, em especial a resistência, de maneira bem visual, chamando a atenção do público-alvo com uma pitada de humor.

“O resultado é uma campanha em que a imagem produzida mostra o abuso e a ousadia no uso do engate de reboque quando a escolha é o da Keko”, resume o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann. Além de anúncio, foram produzidos vídeo, flyer, manual, folder e móbile.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Engate de reboque K3. Feito para abusar.
Peças: Anúncio, vídeo, flyer, manual, folder e móbile
Cliente: Keko Acessórios
Agência: SPR Agency
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio
Redação: Nikolas Muller
Planejamento: Guilherme Bueno
Arte-final: Felipe Carlesso
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Estúdio de Ilustração: Miagui
Aprovação no Cliente:  Ângela Cislaghi Silveira e Liliam Mantovani

Fonte: Keko




Deixe sua opinião sobre o assunto!