Hilux Limited Edition é destaque da Toyota na 22ª Agrishow

Toyota Hilux 2015 Limited (7)




A Toyota participa da Agrishow, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP). Nesta edição, a expectativa de vendas durante o período do evento é de 150 unidades dos modelos Hilux e SW4, mesma quantidade negociada em 2014. Considerando toda a linha de produtos da marca, a meta é comercializar 235 veículos.

A Toyota expõe em seu estande de 1.000 m2 a Hilux Limited Edition, versão exclusiva da picape média a diesel mais vendida do País. Com apenas 3 mil unidades produzidas, ela conta com motor 3.0L 16V turbo e transmissão automática de cinco velocidades e itens personalizados como capa de para-choque, rodas escurecidas de liga leve aro 17”, santantônio, capota marítima, entre outros.

Os visitantes poderão ainda conferir a Hilux SRV Top Diesel, a Hilux SR Flex 4×2, o SW4 SRV com sete lugares, o Etios Cross, o híbrido Prius e o Corolla, sedã médio mais vendido do Brasil. A Toyota traz também o recém-lançado SUV compacto premium NX 200t de sua marca de luxo, a Lexus.

No total, oito veículos estarão à disposição dos visitantes da Agrishow.

Test-drive

Em uma pista de 3 quilômetros anexa ao estande da Toyota, os visitantes poderão realizar test-drive off-roaddos modelos Hilux e SW4 de 5 e 7 lugares, provando que os veículos são os mais resistentes mesmo quando conduzidos em vias irregulares e ambientes severos.

Vendas

Consultores de vendas dos concessionários da Toyota Santa Emília e Viscaya, de Ribeirão Preto, Stéfani Motors, de Araraquara, e Maggi Motors, de Pirassununga, estarão à disposição para atendimento aos clientes que visitarem o estande.

Também haverá uma equipe do Banco Toyota para simulações de vendas e linhas de crédito para comercialização de veículos.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!