Aplicativo TruckPad tem novidades

truckpad- carretos e mudancas




A TruckPad, empresa pioneira no desenvolvimento de aplicativos para o setor de cargas, diversifica seu portfólio de serviços e passa a oferecer uma nova opção ao mercado. Trata-se da plataforma Carretos e Mudanças online, voltada para atender as necessidades de pessoas físicas e pequenos comerciantes que precisam fazer carreto de mudanças ou produtos.

“Resolvemos lançar este novo serviço baseado em uma pesquisa que fizemos com os caminhoneiros autônomos usuários de nosso aplicativo, que revelou que boa parte deles estão dispostos a aceitar esse tipo de serviço. Por outro lado, observamos também que a demanda por pessoas que procuram por carretos de confiança é alta. Decidimos então atender a necessidade das duas pontas do mercado”, afirma Carlos Mira, CEO da TruckPad.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de transporte e logística, Carlos Mira lançou, em setembro de 2013, o primeiro aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga, também chamado TruckPad. “O Carretos e Mudanças online já nasce aproveitando os mais de 210 mil caminhoneiros da base de dados do primeiro produto, para ser um dos mais rápidos e mais fáceis guia virtual para o pequeno comerciante ou cidadão que queira fazer carreto de seu produto ou pertences”, comenta Mira.

O caminhoneiro que já tiver cadastro no TruckPad poderá, caso queira, receber ofertas de fretes e de carretos simultaneamente e para isso basta habilitar a opção no aplicativo. A diferenciação entre frete e carreto será feita por cores e ele terá a comodidade de escolher se faz uma viagem curta e rápida ou se prefere pegar um frete e viajar pelo país.

Os interessados em contratar um carreteiro podem entrar no site do Carretos e Mudanças online, colocar a origem e destino, o tipo da carga e as características do caminhão que precisa. Então, por meio de um chat, os dois envolvidos acertam o serviço.

“O mercado em que atuamos é muito promissor. São mais de 1 milhão de usuários potenciais, ou seja, caminhoneiros autônomos, que faturam juntos cerca de R$ 40 bilhões por ano, em um mercado total de R$ 70 bilhões. Um nicho bastante específico, contudo muito pouco assistido por tecnologias de comunicação. O TruckPad e o Carretos e Mudanças chegam para suprir essa carência, com agilidade, segurança e praticidade para caminhoneiros, empresas e consumidor final”, finaliza Carlos Mira.

Fonte: Divulgação




Um comentário em “Aplicativo TruckPad tem novidades

Deixe sua opinião sobre o assunto!