Clientes Volkswagen e MAN terão condições especiais na Bahia Farm Show

Malagrine




 

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, estará presente na Bahia Farm Show 2015, que acontecerá de 2 a 6 de junho, em Luís Eduardo Magalhães. Com participação de peso, o estande da montadora estará representado por veículos direcionados ao mercado de agronegócio, um dos segmentos que mais crescem no país. Os diferenciais incluem também planos de vendas especiais para quem visitar a feira com taxas atrativas e atendimento exclusivo.

Entre os destaques estão o caminhão extrapesado MAN TGX 28.440 6×2, utilizado para transporte em grande escala; os VW Constellation 24.280 6×2 – líder no mercado nacional –; o 26.280 6×4, ideal para operação fora de estrada; e o 15.190, perfeito para trabalhos que necessitam de agilidade, bem como o VW Delivery 8.160, que se junta às atrações do estande, e é um dos grandes nomes para este mercado para entregas de insumos e produtos agrícolas, cujos traslados necessitam de carroceria do tipo carga seca ou baú.

A empresa também aproveita a ocasião para reforçar sua participação no programa Caminho da Escola, onde é a campeã de entregas no país. O Volksbus 15.190 ODR, com configuração direcionada ao transporte de passageiros na zona rural estará ao lado dos caminhões completando as atrações da montadora. “Com a crescente demanda de agronegócio, o evento promete ser o local estratégico para a consolidação de bons negócios”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

MalagrineA Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Linha completa para o agronegócio

Com grande diversidade de produtos para o segmento do agronegócio, a MAN Latin America se destaca com o caminhão vocacional para Canavieiro, que atende a diversas operações, que vão desde o transbordo de cana picada na colheita ou de mudas no plantio, até o combate a incêndios como bombeiro. Os veículos são reconhecidos por sua força, design arrojado, tecnologia embarcada e capacidade operacional.

Disponível nas versões Constellation 26.280 6×4, 31.280 6×4 ou 31.330 6×4, os produtos levam motor MAN D08, na versão de 280 cavalos, com tecnologia EGR, que dispensa o uso de ARLA 32; e o motor Cummins ISL, na versão de 330 cavalos, com a tecnologia SCR e utilização do aditivo.

Fonte: MAN Latin America




Deixe sua opinião sobre o assunto!