Colhedora de cana Case IH é eleita a melhor da categoria

colhedora de cana case




A Case IH é a vencedora do 7º Prêmio Visão Agro Sudeste 2015 na categoria “Colhedoras de Cana”. O prêmio, criado pela revista Visão da Agroindústria, publicação especializada em agronegócio, elege as marcas e personalidades que se destacam em áreas de transformação e produção do setor sucroenergético. A cerimônia de homenagem aos ganhadores foi na terça-feira (16), em Piracicaba, interior de São Paulo.

Os vencedores do Prêmio Visão Agro são escolhidos por meio de uma pesquisa feita com as maiores usinas em capacidade de moagem da Região Sudeste, empresas e entidades ligadas ao mercado de cana. Entre os critérios de avaliação, estão os trabalhos de cunho social realizados pela empresa e o relacionamento com os clientes. O levantamento é organizado pela AR Empreendimentos – Marketing e Eventos, e supervisionado pelo GEGIS (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro) e pela Revista Visão da Agroindústria.

“Ter o reconhecimento de um público tão qualificado e exigente é uma enorme motivação para a equipe da Case IH continuar desenvolvendo equipamentos que geram eficiência e produtividade em campo”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina. Essa não é a primeira vez que as colhedoras de cana da fabricante ganham reconhecimento público pela qualidade. Por sete vezes consecutivas, recebeu o Prêmio Top of Mind, da Revista Rural. Em 2013, o modelo A8800 Multi Row ganhou o troféu de ouro do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na categoria novidades.

Fonte: Case IH




Deixe sua opinião sobre o assunto!