Guerra entrega 90 implementos à Transportadora Jolivan‏

Graneleiros Guerra - Jolivan




A Guerra S.A., uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América Latina, iniciou no mês de junho a entrega dos noventa produtos vendidos à Transportadora Jolivan.

A Jolivan, cuja matriz localiza-se em Iconha, no estado do Espírito Santo, tem 25 anos de história, 28 filiais e pontos de apoio em todo o país, e uma frota de cerca de 1.000 veículos, dos quais mais de 400 são da marca Guerra. Neste mês, sua frota foi incrementada com as novas aquisições da marca caxiense: semirreboques e rodotrens graneleiro e semirreboques furgão.

Os implementos adquiridos são todos da Linha Garra. Os principais diferenciais da Linha são a carenagem traseira, com design exclusivo da marca, e as bitolas dos eixos e do chassi extralargas, que garantem maior estabilidade lateral ao implemento. Além disso, diversos componentes foram desenvolvidos para facilitar o dia-a-dia do transportador, proporcionar maior desempenho e garantir maior durabilidade.

Segundo o Diretor Comercial da Jolivan, Sr. Lindor Paganini, a escolha pela Guerra é devido à qualidade do produto, ao atendimento e à confiança na parceria de longos anos.

A Jolivan compartilhou momentos marcantes na história da Guerra: no ano de 2011, um dos produtos entregues à transportadora correspondeu ao de número cem mil produzidos pela Guerra, reforçando o relacionamento entre as duas marcas.

Fonte: Guerra




Deixe sua opinião sobre o assunto!