INTERNATIONAL Caminhões participa da 3ª edição da FAVESU

International 9800i




A INTERNATIONAL Caminhões por meio de sua concessionária INTERVIVA, participa da FAVESU, evento realizado pela (ASES) Associação dos Avicultores e Suinocultores, do Estado do Espírito Santo, nos próximos dias 11 e 12 de Junho. Para a ocasião, a INTERNATIONAL Caminhões, oferecerá preços especiais de aquisição para os seus modelos produzidos e comercializados no Brasil, o pesado INTERNATIONAL® 9800i automatizado e o semipesado INTERNATIONAL® DuraStar.

Para o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, a participação na FAVESU 2015 faz parte da estratégia da empresa de ampliar os negócios na  região e fortalecer a marca junto ao público frequentador da feira. “Para nós é mais uma ótima oportunidade de demonstrar toda robustez, simplicidade e produtividade dos caminhões INTERNATIONAL”, afirma.

O pesado INTERNATIONAL® 9800i, produzido no Brasil, é oferecido nas versões 6×2 e 6×4, ambos atendendo plenamente os requisitos do FINAME. Com chassi tratado termicamente e cabine em alumínio, o 9800i é um dos cavalos mecânicos mais leves – e também mais robustos – do mercado. O motor é o Cummins ISM com 410 cv de potência e freio motor C-Brake com potência de frenagem até 395 cv. A versão automatizada conta com a transmissão Eaton UltraShift® Plus, a única no mercado nacional com 18 marchas, o que se traduz em melhor escalonamento, desempenho e economia na operação – oferece auxílio de partida em rampa e módulo de descida de serra, otimizando o uso do freio motor. A cabine se destaca pelo espaço interno, com teto alto e a maior cama do mercado. Tem suspensão traseira a ar e controle eletrônico de tração de série.

O INTERNATIONAL® DuraStar é produzido no Brasil nas versões 4×2, 6×2 e 6×4 e atende plenamente os requisitos do FINAME. Entre suas principais características podemos destacar o moderno motor MWM Acteon 7.2, que apresenta excelente desempenho e economia de combustível. O design da cabine é, ao mesmo tempo, clássico e moderno, e sua configuração semi-avançada permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica, além de oferecer excelente ergonomia e dirigibilidade. Forte e robusto, o DuraStar possui longarinas produzidas com aço de alta resistência, freios 16,5 polegadas – os maiores da categoria – com ABS e para-choque em aço, tornando-se ideal para aplicações de alta severidade.

Fonte: INTERNATIONAL Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!