Minas Gerais e Paraná recebem Caravana Vou de Scania

caravana_vou_de_scania




Nesta semana, a Caravana Vou de Scania chega em mais duas cidades. Uma das equipes está em Minas Gerais, na cidade de Muriaé na Casa Scania Covepe e ficará até a sexta-feira (19). O segundo time começa a etapa amanhã (16) no Paraná (Posto Pra Frente Brasil 2), onde também permanecerá até sexta. A organização é da Casa Scania P.B. Lopes.

A Caravana Vou de Scania vai percorrer diversas cidades simultaneamente até agosto para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. As próximas etapas de junho serão de 22 a 26 em Minas Gerais, no Ceasa de Contagem, e de 23 a 26 no Mato Grosso (Posto Ciriema – Lucas do Rio Verde).

“A Caravana Vou de Scania está sendo um sucesso. Estarmos ainda mais próximos do nosso público-alvo, em locais estratégicos, proporciona diversos tipos de oportunidades, pois os clientes estão aproveitando para adquirir um caminhão ou serviço com condições diferenciadas”, diz Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A caravana também está criando um importante canal com novos clientes, que ao conhecerem as soluções Scania percebem o quanto podem reduzir seus custos e melhorar a rentabilidade e a produtividade da operação.”

Durante a ação, os transportadores e autônomos conhecem as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços, e, de alternativas financeiras, de seguros e as vantagens do consórcio. Além disso, os interessados podem fazer um test drive com um Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8×2.

Até o dia 7 de agosto, a Caravana Vou de Scania vai passar pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Paraíba e Ceará. A caravana conta com o apoio da rede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros.

Caravana Vou de Scania

Datas: 15 a 19 de junho – Casa Scania Covepe – Av. Maria Vieira Varella, nº 500 – Bairro Universitário – Muriaé (MG) – telefone: (32) 3729-3444

16 a 19 de junho – Posto Pra Frente Brasil 2 – Rodovia BR 369, s/n, km 181,2 – Parque Industrial – Arapongas (PR) – telefone: (43) 3152-2220

Horário: 8h30 às 17h30

Fonte: Scania




Deixe sua opinião sobre o assunto!