Hyundai HR é indicado como a Melhor Compra 2015 na Revista Quatro Rodas

HYUNDAI_HR




O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) angariou mais uma indicação neste ano de 2015, desta vez na revista Quatro Rodas, como o preferido no segmento de foodtrucks. A camioneta da Hyundai já foi reconhecida neste ano em outros importantes prêmios, como o Prêmio Lótus, pelo oitavo ano consecutivo, como o mais vendido em seu segmento e, posteriormente, como Camioneta de Carga e Campeão Geral entre os Utilitários com o Maior Valor de Revenda, pela Agência Autoinforme, baseado em pesquisas da Molicar.

Para a revista, as lanchonetes montadas em picapes chassi-cabine, também chamadas de foodtrucks, vêm ganhando muito espaço e, nesta categoria, o baixo índice de desvalorização é um dos itens mais apreciados, no qual o Hyundai HR se destacou perante seus concorrentes.

Para o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti, a indicação é motivo de grande orgulho e reflete todo o trabalho da montadora em torno do produto, oferecendo o melhor custo-benefício do segmento, baixo índice de desvalorização e um produto bastante versátil, pronto para atender ao segmento de foodtrucks. “A avaliação desta premiação leva em conta itens como preço, desvalorização, seguro, Rede, reparabilidade e revisões, entre outros, mostrando uma realidade incontestável dos benefícios da compra e da manutenção do veículo”.

Maior capacidade de carga

A camioneta Hyundai HR completou 8 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, é o único, em seu segmento, a oferecer airbag para os três ocupantes da cabine.

O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 RPM, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 RPM. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo-alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common RailDirectInjection) completam o motor.

Com a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg, o Hyundai HR é ideal para empresas que necessitam de transporte rápido para suas mercadorias, de micro até grande porte (frotistas), situadas em cidades que possuem boa movimentação de carga urbana, ou que necessitem transitar em locais de acesso restrito, tanto em termos de legislação quanto em espaço. O HR também atende muito bem os produtores rurais localizados nas redondezas de centros urbanos.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!