Transporte escolar com mais conforto e segurança

sprinter




Julho é a época de férias e descanso para os alunos, mas também é o período ideal para os donos de transporte escolar, que aproveitam a folga no calendário letivo para trocar seu transporte, buscando oferecer mais conforto e segurança para os estudantes seja nas escolas ou nas faculdades. Para fazer a escolha certa na hora de adquirir um novo veículo é importante ficar atento aos diferenciais oferecidos pela marca.

Nesta linha de transporte, a referência em resistência, praticidade, segurança e conforto é a Sprinter Van da Mercedes-Benz. Além de mais robusta e eficiente, a Sprinter Van conta com maior Peso Bruto Total (PBT) e distância entre eixos, o que permite modelos com maior capacidade de passageiros.

Todas as versões possuem motor de 146 cv e caixa de câmbio manual de 6 marchas ZF 6S 450. Como itens de série também são oferecidos os quatro sistemas integrados que garante muita eficiência na segurança de quem esta sendo transportado. São eles: ESP Adaptativo para controle de estabilidade; ABS, que evita travamento das rodas; ASR, para as rodas não patinarem; e BAS, que reconhece a velocidade de acionamento do freio reduzindo a distancia de frenagem.

“Nossa Sprinter Van oferece um padrão de segurança elevado, com o maior pacote de componentes de segurança da categoria. Além disso, temos quatro opções de van, em que a 9 1 e a 20 1 são exclusividades da Mercedes-Benz. As outras duas possibilidades são de 15 1 e 17 1”, informa a coordenadora de Sprinter da Savana, Luciane Alves de Menezes.

Economia

O motor da Van é perfeito para quem procura rentabilidade: o OM 651 LA conta com a tecnologia BlueEFFICIENCY®, favorecendo manobras em baixa velocidade, retomadas rápidas e altas velocidades médias. O BlueEFFICIENCY® é um conjunto de inovações tecnológicas que fazem o veículo mais eficiente, reduz o consumo de combustível e emissões de poluentes.

Fonte: Divulgação




Deixe sua opinião sobre o assunto!