Doze unidades do Iveco Daily 35S14 passam a integrar a frota do Frigorífico Marba

Daily 35S14




Comprovando ser um veículo pronto para qualquer tarefa, o Iveco Daily 35S14 agora faz parte da frota do Frigorífico Marba. A empresa adquiriu 12 unidades do modelo da linha Daily para o transporte refrigerado de carnes e derivados. “A união com a Iveco nos traz mais competitividade, já que agora contamos com um caminhão que proporciona baixo custo de operação, conforto para nossos motoristas e durabilidade comprovada”, afirma Diego de Andrade, Gerente de Logística do Frigorífico Marba.

A venda, que foi realizada pela concessionária Vetelli, de São Bernardo do Campo (SP), representa mais um importante negócio fechado pela Iveco no ano, o que mostra a força da montadora para, cada vez mais, aumentar sua participação no mercado de veículos comercias. “Estamos trabalhando duro para atender à demanda dos clientes. Nosso portfólio full liner nos dá a chance de estar presentes em diversos setores da economia, do varejo à mineração”, diz Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas da Iveco.

O Daily se destaca entre seus concorrentes por oferecer alta capacidade de carga, aliada ao fato de proporcionar uma dirigibilidade suave, comparada a um carro de passeio. Disponível na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas, o veículo é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, já que funciona como VUC (Veículo Urbano de Carga). Esse é mais um quesito de destaque para facilitar as operações dos clientes que trabalham no varejo.

Linha Daily – à prova de tudo

O sucesso de público e crítica da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como Veículo Urbano de Carga (VUC) e é capaz de circular em zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.

A Iveco buscou deixar a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!