Casal desenvolve franquia para locação de equipamentos e fatura R$ 15 milhões

container




A Inovar Locações, rede de aluguel de equipamentos, traz ao mercado, uma solução completa e rápida para locações de diversos equipamentos, inclusive containers. A rede obteve crescimento de 400%, conta com 37 unidades no Brasil e seu faturamento é superior a 15 milhões de reais.

Fundada em 2011, na cidade de Uberaba (MG) por Maurício Crivelin Zanata e Mariela Mioto Zanata, inicialmente apenas locando containers, dois anos após sua criação iniciou uma rede de franquias que apresentou um crescimento de 400% em seu primeiro ano com franqueados. A rede tem como objetivo explorar mais o mercado de locação de equipamentos, aumentando o portfólio em 2016, segundo Mauricio Crivelin “ Temos uma excelente oportunidade de crescimento, se compararmos o Brasil com EUA e Europa, a demanda por locação chega a ser 18 vezes maior nesses países e com a crise que estamos enfrentando, muitas empresas buscam a locação como forma de reduzir custos e evitar investimentos”.

Além disso, existe uma grande oportunidade no setor de locação de equipamentos no Brasil, que hoje ocupa 20% do mercado brasileiro, em países desenvolvidos essa margem atinge 80%, ou seja, o país demonstra oportunidade para aumentar esse mercado. Segundo o fundador da empresa, eventos como os jogos olímpicos e outros eventos no país, podem gerar oportunidades para esse mercado. Os diferenciais da inovar além da diversidade de equipamentos, é a fabricação própria de container e uma logística independente disponível para toda rede de franqueados, o que facilita a operação e agilidade no atendimentos das franquias e do cliente final.

Fonte: Divulgação

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!