URGENTE: Transpanorama abre 50 novas vagas para motoristas de caminhão

Frota




A Transpanorama Transportes, sediada em Maringá e integrante do Grupo G10, está com 50 vagas para motoristas de caminhão. A empresa tem 1.550 colaboradores e conta com 1.600 caminhões. Para concorrer a uma vaga é necessário o candidato ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E e experiência mínima de seis meses.

Como parte do processo de seleção, após passar pela entrevista, o candidato passará pelo teste prático, que consiste em uma volta de caminhão na rodovia, junto de um avaliador. Caso o motorista seja aprovado no teste, mas precise de qualificação, o G10 oferece um curso no Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte (CTQT).

De acordo com o supervisor Fabio Valério, da Transpanorama, conhecimento de estrada é um diferencial no currículo para a vaga. “Muitos chegam a ter experiência, mas falta uma ciência mais profunda sobre como dirigir pelas rodovias brasileiras e ter noção das tecnologias que os novos modelos de caminhão trazem”, conta.

Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, diz que as vagas são para aumento de quadro. “Mesmo com o país vivendo um momento complicado, é importante dar oportunidades para que as pessoas estejam empregadas. Temos voltado os nossos olhos para dentro da empresa, analisando procedimentos, e enxergamos uma oportunidade de aumento no efetivo. Torcemos para que bons profissionais se candidatem”, diz.

Nos setores internos, há três vagas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de compras, uma para zeladoria e uma para gerente de Qualidade.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o currículo em:

http://www.transpanorama.com.br/trabalheConosco.php

Fonte: Divulgação

Inscreva-se




35 comentários em “URGENTE: Transpanorama abre 50 novas vagas para motoristas de caminhão

  • 15/06/2017 em 23:53
    Permalink

    Sou motorista categoria D, tenho cursos​ atualizado Mop, carga indivisível, coletivo passageiros, coletivo escolar, já trabalhei 3 anos motorista autônomo mas como não era carteira assinada é mesmo que não ter experiência daí fica difícil de comprovação de experiência, Hoje em dia por mta falta de emprego já tá difícil p homens conseguir um emprego, então imagine p mulheres né que estão a procura e nescessitao de uma oportunidade de trabalho.

  • 15/06/2017 em 19:12
    Permalink

    JA MANDEI O MEU CURRÍCULO E ATE HOJE NEM HUMA RESPOSTA,NA CRISE QUE ESTAMOS PASSANDO NÃO PODEMOS VIVER DE PROMESSAS.

  • 15/06/2017 em 17:23
    Permalink

    Sou motorista categoria D não consigo serviços porque não tenho experiência, mas como vou adquirir experiência se não me dão uma oportunidade de trabalho

  • 15/06/2017 em 16:38
    Permalink

    Eu ja mandei tantos currículo pra essas empresas mais n adianta. .
    So pega motorista por educação de alguém

  • 15/06/2017 em 16:19
    Permalink

    Más temos que ter fé é acreditar eu só de Pernambuco já faz oito mês que tô desempregado já botei vários currículos tenho experiência em viajem e até agora só o que eu escuto e promesas más tenho fé deus sáb a hora certa pra todo momento

Os comentários estão desativados.