Caminhoneiro vira ‘babá’ da boneca da filha e fotos viralizam nas redes

caminhoneiro filha boneca (2)




Um caminhoneiro americano encantou usuários das redes sociais depois de postar fotos “cuidando” da boneca da filha. Trent McCain, que vive no Kansas, não conseguiu recusar o pedido de Josleyn, de 9 anos, para que fosse babá de Abbie por um dia, mas não imaginava que a brincadeira fosse viralizar.

Trent contou que aceitou cuidar de Abbie e levou a boneca quando saiu para trabalhar. Porém, o caminhoneiro achou que a filha se esqueceria do pedido quando acordasse. Para sua surpresa, ela não apenas se lembrou, como passou o dia “monitorando” o pai via Facebook. Foi por isso que ele publicou as fotos.

“Por que não se divertir com isso?”, disse McCain. “Nós pensamos que seria divertido mostrar a Joselyn que estávamos fazendo nosso trabalho e cuidando de Abbie.”

Mas as fotos de Abbie na boleia do caminhão, olhando pela janela, lanchando e até sendo ninada pelo pai de McCain, que entrou na dança, se tornaram virais e já têm mais de 200 mil curtidas. As imagens são mesmo uma graça. Veja:caminhoneiro filha boneca (3)

caminhoneiro filha boneca (4)

caminhoneiro filha boneca (5)

caminhoneiro filha boneca (6)

caminhoneiro filha boneca (7)

caminhoneiro filha boneca (8)

caminhoneiro filha boneca (1)

Fonte: Extra




Deixe sua opinião sobre o assunto!