Activas renova frota com 16 caminhões Volkswagen‏




caminhoes volkswagen constellation 24.280

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Activas acaba de adquirir 16 novos caminhões VW para sua operação de distribuição de resina plástica por todo o país. Robustez, confiabilidade e foco no cliente foram os fatores-chave para a empresa renovar 100% de sua frota com a marca, reforçando a fidelidade que já dura mais de 15 anos.

Tradicional cliente Volkswagen, a empresa apostou também na transmissão automatizada V-Tronic para a maior parte de seus novos veículos, visando às vantagens operacionais que propiciam. Ao todo, serão dez caminhões VW Constellation 24.280 com essa solução para maior conforto do motorista e economia de combustível.

A Activas investiu também em quatro unidades do Constellation 15.190 e outras duas do Delivery 10.160. Todos os veículos vão realizar entregas num raio de 300 quilômetros, partindo das quatro filiais da empresa localizadas em Mauá (SP), Recife (PE), Joinville (SC) e Caxias (RS).

“Temos um longo relacionamento com a Volkswagen Caminhões e Ônibus e muita afinidade. Nossos veículos da marca têm performance destacada, com robustez para enfrentar as operações e alto nível de confiabilidade”, afirma Gustavo Marques, gerente de Supply Chain da Activas.

O executivo elogia ainda o atendimento diferenciado que encontra na concessionária Dibracam. “Somos sempre muito bem recebidos, com serviços de qualidade e propostas comerciais vantajosas”, ressalta Gustavo, que aponta o somatório desses fatores como decisivo para adotarem a marca para 100% de sua frota.

Um dos atrativos da Dibracam para essa parceria é o programa exclusivo de gestão da venda para renovação da frota. “Oferecemos um tratamento diferenciado para nossos clientes no momento da renovação, com oportunidade comercial muito boa e ainda facilidades como a entrega do veículo usado com um prazo maior. Desenvolvemos esse projeto há alguns anos e esta já é a terceira vez que a Activas moderniza sua frota conosco dentro do programa”, explica Roberto Nasser, diretor comercial da concessionária.

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, negócios como esse comprovam as características que consagram a marca Volkswagen Caminhões e Ônibus. “O mercado sempre vai encontrar em nossa rede a solução de transporte sob medida, com um custo-benefício adequado. O relacionamento com a Activas reflete nosso modelo de parceria com o cliente”, comenta.

Fonte: MAN




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *