Dia do Motorista G10 reúne 400 participantes




Claudio Adamuccio - TransPanorama - Grupo G10 (2)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Nesta segunda (25), os motoristas que passaram pela sede do G10, em Maringá (PR), tiveram um dia diferente, com várias atividades gratuitas, para cuidar da saúde, da beleza e se divertir. Tudo em comemoração ao Dia do Motorista, festejado na data. Quatrocentas pessoas passaram pelo local.

Entre os serviços disponíveis, exame de acuidade visual e testes rápidos de saúde, para identificação de hepatite e HIV. Uma balança fez a bioimpedância, que além do peso total do corpo, aponta o índice de gordura. Os participantes do evento também puderam fazer uma avaliação bucal.

Para cuidar da beleza, vários cabeleireiros estavam a postos com a tesouro em mãos. Como a diversão não podia ficar de fora, quem acertasse o “chute ao gol” ganhava um brinde. Sorteios também foram feitos a cada hora.

Exame de Acuidade VisualPara agregar conhecimento, duas palestras: uma sobre nutrição, que abordou os perigos do açúcar e do sódio, e outra de Direção Defensiva. Vários motoristas também usaram o simulador de caminhão do G10, atentando-se para as adversidades que podem surgir ao dirigir. Outra atração foi o teste de reflexo e coordenação motora, em que o participante deveria concluir uma trilha, usando uma caneta e um papel, visualizando pelo espelho.

Para consulta da documentação, como pontuação da CNH, um posto móvel esteve presente durante todo o evento.

A ação teve o patrocínio da Silvepar – Assessoria em Seguros, Nascor Corretora de Seguros e PB Lopes, concessionária Scania. Entre os apoiadores: Hoftalmar, Salão Hortiz, Uniodonto, Unimed, Secretaria de Trânsito, Secretaria de Saúde, Sest/Senat e CTQT (Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte).

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *