Fórmula Truck volta a Interlagos dois anos depois




formula truck (2)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Depois de mais de dois anos e uma temporada ausente, os motores dos caminhões da Fórmula Truck voltam a roncar forte no Autódromo de Interlagos. Nesta sexta-feira serão disputados dois treinos livres nos 4.309 metros do templo do automobilismo brasileiro, que continua a passar por reformas. A abertura acontece às 11 horas e o segundo e último treinamento do dia será às 14 horas, os dois com uma hora de duração. A sexta etapa da temporada, que marca a segunda metade do Campeonato Brasileiro, será domingo às 14 horas.

A última vez que a mais popular categoria do automobilismo da América do Sul correu em Interlagos foi no dia 18 de maio de 2014, com vitória de Leandro Totti, ano em que conquistou seu bicampeonato. Totti também fez a pole position, e no final foi seguido por Felipe Giaffone, líder desta temporada, e por Wellington Cirino.

Neste sábado, o último treino livre das será das 9h às 9h45. Depois da corrida da Fórmula 1600, que faz a preliminar da Truck, será disputada a primeira parte do classificatório. Entre 13h45 e 15h40 serão definidos os oito mais velozes que participam do Top Qualifying (entre 15h55 e 16h15) para definir o pole position desta sexta etapa da temporada.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *