Test-drive do novo Actros é atração da Mercedes-Benz na Feira do Carreteiro




actros

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O novo caminhão extrapesado Actros da Mercedes-Benz é a grande atração da marca na 37ª Feira do Carreteiro. Durante os três dias de evento, os cavalos mecânicos Actros 2651 6×4 Megaspace e 2646 6×4 cabina Leito Teto Alto estarão disponíveis para test-drive num dos mais tradicionais eventos do Brasil para motoristas e suas famílias, que será realizado, entre 27 e 29 de julho, no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

No test-drive, esses cavalos mecânicos, atrelados a carretas, possibilitam que os profissionais do volante dirijam os veículos e constatem o elevado nível de desempenho, conforto e tecnologia do Actros.

Além disso – em parceria com o concessionário Prodoeste, da vizinha cidade de Guaratinguetá – o estande da Mercedes-Benz irá expor outros dois caminhões destes mesmos modelos de Actros, para que todos os clientes e visitantes também possam conhecer os detalhes dos veículos e de suas modernas e confortáveis cabinas.

O novo extrapesado da Mercedes-Benz terá uma exposição ainda maior no evento. O Actros 2651 com pintura especial em homenagem à Mercedes-Benz AMG Petronas, bicampeã da Fórmula 1, irá conduzir a tradicional romaria dos carreteiros, no dia 29 de julho, carreata que parte da Via Dutra e segue até o local do evento.

“Com grande satisfação, estamos levando o novo Actros pela primeira vez à Feira do Carreteiro de Aparecida”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos buscado um relacionamento cada vez mais intenso com os motoristas, conhecendo sua realidade, ouvindo suas opiniões e demandas, o que nos orienta na geração de soluções para o transporte de cargas”.

Segundo Ari de Carvalho, o novo Actros é reconhecido no mercado pelo desempenho excelente, bem-estar a bordo para o trabalho, força e robustez para encarar as mais severas operações. “Assim, oferece muitas vantagens aos motoristas, assegurando conforto e produtividade no transporte de cargas”, afirma o executivo. “O test-drive permite que os carreteiros verifiquem essas qualidades na prática, especialmente os itens de conforto e segurança, que são essenciais para quem vive longo tempo na estrada e utiliza o caminhão também para pernoitar. Aliás, nesse sentido, o amplo espaço interno da cabina, a excelente ergonomia e a cama extremamente confortável ganham destaque”.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *