Após sucesso com food trucks, La Polenta inaugura sede fixa




2 FOOD TRUCKS LA POLENTA

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Uma tradicional comida italiana combinada com a hospitalidade brasileira foi a receita utilizada pelo La Polenta, um dos primeiros food trucks de São Paulo, para conquistar o público. Após vender cerca de 15 toneladas de polentas fritas e cremosas durante dois anos, a marca irá inaugurar sua sede fixa em 23 de agosto, a partir das 11h, no bairro Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

“Investimos em uma sede para fidelizar nossa clientela, que terá a oportunidade de experimentar novidades do nosso cardápio em um ambiente aconchegante e intimista, com direito até a lareira acesa nos dias frios”, destaca Alex Righi, sócio do La Polenta.

Com capacidade para acomodar, aproximadamente, 38 pessoas sentadas no local, a sede do La Polenta servirá basicamente as mesmas opções das duas unidades móveis, como a favorita dos clientes, a polenta cremosa com ragu de carne de panela desfiada, e a preferida pelos veganos e vegetarianos, a polenta com ratatouille, feita com berinjela, abobrinha, tomate e cebola, além de ter um menu mais completo com maior quantidade de rótulos de vinhos tintos e brancos. “Também ofereceremos sobremesas, cervejas artesanais e até alguns pratos de food trucks parceiros”, comenta Righi.

FACHADA LA POLENTAJá para estimular os clientes a frequentarem a sede e continuarem prestigiando os seus food trucks, o La Polenta oferecerá diversos benefícios por meio de seu Cartão Fidelidade. “A cada 10 polentas cremosas, uma será por nossa conta”.

A marca adotará a mesma experiência usada nos food trucks para atender ao público de forma personalizada e interativa. “O cliente escolhe no caixa o que quer comer e beber e depois passa na cozinha para retirar, mantendo o nosso princípio de deixar os consumidores com total acesso aos nossos equipamentos, preparo e colaboradores”.

Formado em Engenharia Mecânica, o empresário de 51 anos atua no ramo de bares e gastronomia há 4 anos e aposta na nova estrutura do La Polenta para também abastecer a produção das unidades móveis. “Já estamos conversando com a Truckvan para solicitar o nosso terceiro food truck até o final de 2016”, finaliza.

Após a estreia, o horário de funcionamento da sede do La Polenta será de segunda a sexta, das 11h às 15h.

Inauguração da sede fixa do La Polenta
Endereço: Rua Booker Pittman, 241 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)
Data: 23 de agosto de 2016
Horário de atendimento da estreia: 11h às 15h/ 18h às 22h
Entrada gratuita

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *