Caixas eletrônicos são explodidos na MAN Latin America em Resende-RJ




caixa_arrombado_-_man_-_resende

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos durante a madrugada desta terça-feira (2), dentro da fábrica de caminhões MAN Latin America, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de reportagem da TV Rio Sul, que está no local, os aparelhos ficavam ao lado da sala de metrologia.

Ainda de acordo com as informações, seis pessoas — cinco homens e uma mulher — teriam participado do crime. Eles agrediram vigilantes da empresa durante ação e destruíram câmeras de segurança.

Até a publicação desta reportagem, a perícia estava local, mas a quantia levada pelos bandidos ainda não havia sido divulgada. A Polícia Militar disse que está fazendo buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos e policiais civis chegaram à fábrica em um helicóptero para ajudar na investigação.

fachada_da_man_-_resendeApesar do ocorrido, a fábrica está funcionando normalmente. A assessoria da empresa ainda não se pronunciou sobre o crime
Bandidos usaram dinamites

A Polícia Militar informou que os suspeitos estavam “fortemente armados” e que usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. Eles chegaram em um carro branco e pararam em frente à portaria de visitantes. De acordo com a PM, em seguida, dois homens armados saíram do veículo e renderam dois vigilantes.

Os outros bandidos entraram com o carro e seguiram até a portaria de funcionários, onde renderam outra vigilante. Eles obrigaram a mulher a levá-los até os caixas eletrônicos. O grupo colocou os dinamites e explodiu os aparelhos. Ainda segundo a PM, duas bananas do explosivo foram deixadas no local.

Na fuga, os suspeitos ainda levaram um carro, quatro celulares e um colete. O veículo roubado foi encontrado horas depois, na cidade vizinha Porto Real.

Fonte: G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *