Caminhões roubados são recuperados em Rio Verde-GO

caminhoes roubados




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou dois caminhões roubados que estavam escondidos em uma mata fechada na tarde de segunda-feira (1º). Os veículos foram encontrados na altura do km 393 da BR 060, em Rio Verde, no sudoeste goiano.

Os policiais chegaram até os veículos após uma informação recebida pelo número de emergência, 191. Os dois caminhões estavam trancados e abandonados em meio à densa vegetação, em um local afastado na rodovia. A polícia acredita que eles estavam escondidos, aguardando placas clonadas e outros materiais que pudessem camuflar as características originais do veículo produto de roubo.

Os dois caminhões estavam sem as carretas e possuíam adesivos de uma empresa transportadora de grãos do município de Vicentinópolis, que fica 200 quilômetros de distância de Rio Verde, onde os veículos foram encontrados.

Os policiais verificaram que os caminhões foram roubados no último dia 22. Eles foram removidos para o pátio da Unidade Operacional de Rio Verde onde está à disposição da polícia judiciária local.

Fonte: Diário de Goiás

Inscreva-se




Um comentário em “Caminhões roubados são recuperados em Rio Verde-GO

  • 15/12/2016 em 20:01
    Permalink

    Caminhao roubado reboque
    Volks 9/150 delivery branco
    Placa LTJ 3075 RJ-Duque de Caxias
    Rod.W.Luiz Próximo ao Rei do Bacalhau
    Duque de Caxias
    Qualquer coisa é só entrar em contato com Henrique (21)96469-2954 WhatsApp Nextel pode iigar tem uma gratificação

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!