Caminhoneiro envia mensagem para número escrito em banheiro e encontra o amor

casal-amor

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O que era para ser um ato de vingança resultou num caso de amor. Um caminhoneiro enviou uma mensagem para um número de celular rabiscado numa parede de banheiro, na Inglaterra, e começou a namorar a destinatária. Segundo o site inglês “The Sun”, a mensagem havia sido escrita pelo ex-marido da mulher, com palavras de xingamento. Mas o visitante do sanitário enviou o texto: “O que está acontecendo?”. E os dois começaram a conversar. A situação aconteceu há mais de dez anos e, atualmente, os dois riem da situação.

Mark Ellis e Donna Roberts começaram a namorar semanas depois da troca de mensagens. O motorista, de 51 anos, morador de West Yorkshire, descobriu o número ao usar o banheiro de um barzinho do local. Na mensagem, o ex-marido depreciava Roberts. Mas o caminhoneiro, agora apaixonado, contou ao portal: “Eu estava curioso para saber se aquele número era realmente de alguém. Nós rimos muito sobre isso”.

Roberts, que é secretária, ficou perplexa, à princípio, sobre a forma como Ellis tinha encontrado o seu número, mas se encontrou alguns dias depois. Atualmente, o casal tem dois filhos, com idades entre oito e nove anos, mas eles não têm conhecimento sobre como seus pais se conheceram.

Roberts acrescentou: “Eu costumo dizer que ele me mandou uma mensagem por engano”.

Fonte: Extra




3 comentários em “Caminhoneiro envia mensagem para número escrito em banheiro e encontra o amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *