DAF Caminhões Brasil comercializa 11 caminhões para a Sekalog Transportes




Caminhões DAF - Novas cores (2)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, anuncia a venda de 11 unidades do caminhão XF105 para a Sekalog Transportes. A concessionária responsável pela venda é a Barigui Caminhões, localizada em Itajaí, em Santa Catarina.

Todos os veículos da negociação são do modelo XF105 na configuração 6×4, com cabine Space e motorização de 460 cv. A entrega foi feita em duas etapas e todos os caminhões já estão com a transportadora. As 11 unidades do XF105 serão utilizadas em operação bitrem e rodotrem para o transporte de bobinas de aço em condições severas. Algo que transmite bastante segurança aos motoristas na condução do caminhão DAF é o freio motor PACCAR, com 430 cv. A principal rota dessa operação será Minas Gerais para região Sul do Brasil.

A Barigui de Itajaí é responsável pelas vendas de caminhões DAF na região norte e central de Santa Catarina. Atualmente o grupo conta com duas concessionárias DAF em atividade, sendo a segunda localizada em Curitiba, no Paraná. Ambas estão sob a responsabilidade do Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões, Leandro Bergamo.

“Estamos fazendo um ótimo trabalho com a Barigui Caminhões, com toda a estrutura de vendas e pós-venda pronta, o que nos fez alcançar 10% de participação no mercado de pesados da região que atuamos. A receptividade que temos recebido dos clientes é muito e boa e todos que compraram inicialmente apenas um caminhão, retornaram para novas aquisições. Os caminhões DAF têm atributos muito fortes, como pouca manutenção, ótima economia de combustível e muito conforto para o condutor, o que torna os motoristas grandes aliados de nossa marca”, completa Clóvis José Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui Caminhões.

Fonte: DAF Caminhões




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *