Fiat Doblò Cargo tem o maior valor de revenda de sua categoria

Fiat Doblo 2016 (1)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O Fiat Doblò Cargo é campeão da categoria furgoneta de carga na segunda edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais. O utilitário registrou um índice de depreciação de apenas 22,3% em três anos segundo estudo feito pela agência Autoinforme, em parceria com a Editora Frota. Este é o menor índice de depreciação entre os modelos da categoria.

O Doblò Cargo é reconhecido por seu amplo espaço interno, conforto, versatilidade, robustez e pela ótima posição de dirigir. Na linha 2016, as versões 1.4 e 1.8 ganharam de série faróis de máscara negra, deixando a versão voltada para negócios com um visual mais moderno.

“Além de ter um amplo espaço interno, mecânica de qualidade e bom conteúdo, o proprietário do Fiat Doblò Cargo tem à sua disposição uma ampla rede de concessionárias em todo o território nacional, com um grande estoque de peças e eficiente serviço de pós-vendas para que o carro fique parado o menor tempo possível nos períodos de manutenção. Este é um fator muito valorizado por clientes que utilizam seus automóveis comercialmente e que, sem dúvida, contribui para um melhor valor de revenda”, afirma Fábio Meira, diretor nacional de Vendas Diretas da FCA – Fiat Chrysler Automobiles.

Para chegar aos campeões nas 11 categorias do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, a Agência Autoinforme utiliza as cotações de mercado da Molicar. Considerando que o prazo de renovação de frota é de cerca de três anos, a publicação considera o valor médio do modelo zero quilômetro há três anos e compara com o valor médio de venda deste ano. O levantamento avaliou o comportamento dos 100 veículos comerciais mais vendidos no mercado brasileiro.

O índice de depreciação é um indicador importante, principalmente para o mercado de veículos comerciais, pois indica quanto do investimento inicial feito será preservado no momento da renovação da frota.

Fonte: Fiat




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *