Ford Cargo 1519 conquista o “Prêmio Maior Valor De Revenda 2016”




Cargo-1519_34Frente

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O Ford Cargo 1519 venceu o Prêmio Maior Valor de Revenda 2016 na categoria de caminhões médios, promovido pela Agência AutoInforme em parceria com a Editora Frota e Textofinal. O modelo da Ford foi o que apresentou a menor desvalorização nos últimos três anos (16,1%) dentro do segmento. Para formar o índice de depreciação, o levantamento considerou os preços médios dos veículos zero quilômetro praticados no primeiro quadrimestre de 2013 e seus modelos correspondentes com três anos de uso – de janeiro a abril deste ano.

O Ford Cargo 1519 é um caminhão de aplicação urbana com peso bruto total de 15.000 kg. Disponível com cabine simples e duas distâncias entre-eixos, oferece grande versatilidade e eficiência no transporte de bebidas, material de construção, mudanças e coleta “milk-run”, além de transporte rodoviário de curta distância. Seu trem de força com motor Cummins de 189 cv e transmissão sincronizada de seis marchas é outro destaque, garantindo potência, força e economia.

“Este prêmio destaca as diversas vantagens do Cargo 1519, como a durabilidade e o atendimento pós-venda, que refletem diretamente na economia de manutenção”, diz Flávio Costa, supervisor de Marketing da Ford Caminhões. “Outro fator é a cabine moderna, espaçosa e ergonômica, que favorece o conforto do motorista, um atributo muito valorizado nesse segmento.”

O estudo de depreciação é desenvolvido há mais de dez anos pela AutoInforme, a partir dos levantamentos da Molicar, e esta é a segunda vez que premia o setor de utilitários e caminhões.

“A depreciação depende de vários fatores e a nossa expectativa é que o prêmio possa vir a ser um novo balizador para uso de fabricantes e distribuidores de veículos, administradores e proprietários de frotas, bancos, financeiras e seguradoras”, diz Joel Leite, idealizador do prêmio e diretor da Agência AutoInforme.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *