Ford promove venda especial da Ranger na Expointer




FordRanger-Expointer-4b

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Ford promove vendas especiais da nova Ranger durante a Expointer, em Esteio, uma das maiores feiras agropecuárias do País. Além de ofertas para todas as versões, que incluem descontos e condições de financiamento como o plano sazonal para produtores rurais, empresas e público em geral, com parcelas semestrais, a marca também oferece neste evento gaúcho veículos para pronta entrega.

“A Ford tem muita experiência em picapes e conhecemos muito bem o mercado gaúcho, onde temos larga tradição. Buscamos trazer ofertas que atendem às necessidades dos consumidores, neste momento de volatilidade no setor. Ao mesmo tempo, a nossa marcante presença na feira, com um grande estande e veículos para test-drive off-road, mostra a nossa confiança na recuperação e aceleração da economia”, diz Antonio Baltar, gerente nacional de Vendas da Ford.

A nova Ford Ranger tem ampla variedade de catálogos para atender as necessidades de diferentes aplicações e clientes. Um dos destaques é a Ranger 2.2 XLS cabine dupla, picape diesel 4×4 automática com conteúdo completo e preço competitivo, oferecida na feira com descontos de até 20%. Há ainda versões com o motor diesel 3.2, o mais potente da categoria.

“Temos muitas opções para os clientes, desde versões de entrada até as mais sofisticadas, com a força e robustez já conhecida da linha Ford Ranger. Com as condições especiais disponíveis na Expointer, ficou mais fácil adquirir a picape mais avançada do mercado”, ressalta Antonio Baltar.

A Ranger 2.2 Diesel XLS é equipada de série com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, ganchos de reboque, iluminação na caçamba e sistema de conectividade SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas no painel e comandos de voz para áudio e telefone.

Outro modelo importante da nova linha é a Ranger 3.2 Limited, a 4×4 mais equipada do segmento e uma das mais procuradas nas feiras agropecuárias. Além do motor de 200 cv, traz tecnologias avançadas como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa e farol alto automático. Vem ainda com tela de 8 polegadas com GPS e câmera de ré, bancos de couro com ajuste elétrico para o motorista, sensor de chuva, santantônio na cor do veículo, rodas aro 18, protetor de caçamba, capota marítima e retrovisores com rebatimento elétrico.

“A Ranger também é a única picape média brasileira a ter cinco anos de garantia, o que representa vantagens operacionais e de custo. Depois de conhecer as suas qualidades técnicas e condições de compra, fica fácil entender por que com apenas três meses de lançamento ela já é líder na Região Sul”, completa Antonio Baltar.

Realizada até o dia 4 de setembro, a Expointer é também uma oportunidade para testar a Ranger na pista especial montada pela Ford no evento, com o apoio de consultores técnicos do distribuidor Florauto.

Fonte: Ford




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *