MAN Latin America leva soluções de transporte para encontro com atacadistas

Volkswagen Constellation 24.280 6x2

800x150_blogodocaminhoneiro_02

De 8 a 10 de agosto, a MAN Latin America estará no Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento (Enacab), no São Paulo Expo, para promover as soluções de transporte com caminhões Volkswagen e MAN sob medida para atender a toda a cadeia de distribuição, do grande atacadista até o pequeno varejista. Em exposição em seu estande, a montadora terá um VW Constellation 24.280, com cabine leito teto baixo, e um VW Constellation 13.190, para demonstrar a versatilidade de seu portfólio para o segmento.

A linha Delivery também receberá grande destaque. Numa iniciativa inédita do evento promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), será montado um centro de distribuição na feira, o CD Inteligente, para apresentar as melhores práticas do mercado, no que se refere à eficiência, e o caminhão Delivery 8.160 vai fazer parte da ação por sua agilidade e flexibilidade nas entregas na cidade ou no campo.

“Temos uma gama completa de veículos voltados aos clientes atacadistas e varejistas. Nossa parceria com a Abad supera 20 anos, num relacionamento pioneiro que sempre se pautou no atendimento sob medida. Garantimos condições diferenciadas de comercialização de nossos caminhões e prioridade aos pedidos da Abad, que representa um importante segmento para o nosso negócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

Durante todo o encontro, as três concessionárias que atendem à região estarão no evento para garantir a melhor oferta em custo-benefício aos clientes interessados. Profissionais de vendas da Apta, da Dibracam e da Tietê vão poder tirar todas as dúvidas e ainda explicar as vantagens dos produtos e dos serviços de pós-vendas da rede da MAN Latin America.

Sob medida para o negócio

O portfólio da MAN Latin America para o segmento é vasto. No encontro, alguns modelos sob medida para a necessidade dos clientes do setor estarão em evidência. Peso-pesado que conquistou o Brasil nas estradas e no ranking de vendas de caminhões, o VW Constellation 24.280 6×2 é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e serviços que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cv, possui a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e facilidade para a instalação de equipamentos.

Já o Constellation 13.190, equipado com motor MAN D08 de 190 cv, é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. O modelo conta com inovações tecnológicas e de segurança que tornam sua condução mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.

Representando a linha de caminhões leves da montadora, que confere agilidade, economia e versatilidade às entregas, o Delivery 8.160 é um dos modelos mais vendidos do país por sua flexibilidade e adaptabilidade para o transporte de carga. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros com potência de 160 cv e caixa de transmissão ZF S5-420 HD, pode ser configurado de acordo com a aplicação para garantir maior tração, menor consumo de combustível e maior rendimento no tempo de viagem.

Fonte: MAN




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *