Mercedes-Benz conquista 5 categorias do prêmio “Maior Valor de Revenda”

The new Mercedes-Benz Sprinter 2013

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Com 5 vitórias em 11 categorias, a Mercedes-Benz foi o grande destaque da 2ª edição do prêmio “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais”, uma realização da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota. Conforme resultado anunciado ontem, em São Paulo, no segmento de utilitários, a van de passageiros da linha Sprinter venceu as categorias “minibus” e “campeão geral”. Entre os caminhões, a Sprinter 415 ficou com os títulos das categorias “semileve” e “campeão geral”. Já o Accelo 815, o Mercedinho, foi o vencedor da categoria “caminhão leve”.

“Para nossa satisfação e alegria, além de conquistar o título de bicampeã em minibus, repetindo o feito do ano passado, a Sprinter venceu mais três categorias, alcançando duas distinções em transporte de passageiros e duas em transporte de cargas”, ressalta Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso demonstra o claro reconhecimento do mercado a um dos principais atributos da Sprinter, que é o seu excelente valor de revenda”.

O caminhão leve Accelo 815, o Mercedinho, também foi bicampeão do “Maior Valor de Revenda” em sua categoria. “O Accelo e também os demais caminhões Mercedes-Benz já são amplamente reconhecidos pelos clientes por seu excelente valor de revenda. Este prêmio, que considera os preços efetivamente praticados no mercado, reafirma esse diferencial competitivo da nossa marca”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *