Nova geração Scania será apresentada hoje

nextgenscania 2017

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Finalmente a espera irá acabar. Há cerca de quatro anos a Scania vem testando a nova linha de caminhões que vai ser oficialmente apresentada hoje, em evento transmitido ao vivo pela internet. Por todo o tempo dos testes os espiões tentaram conseguir desvendar como seria o caminhão, mas foram vencidos pela Scania e muito pouco se sabe sobre como será o novo modelo.

O que se sabe é que é um caminhão totalmente novo, com novas tecnologias, algumas até então inéditas, nova grade, novos retrovisores, novo painel e volante, e a possibilidade de uma nova linha de cabines, chamada de S, com piso plano. Muito se especulou sobre novos motores, mais potência no V8 de 16 litros da marca, que é um ícone, e que em 2012 perdeu para a Volvo o posto de caminhão mais potente do mundo.

Nas últimas semanas várias imagens de uma miniatura Scania, modelo S 730 agitaram as redes sociais. A Scania não se pronunciou sobre o vazamento, e mesmo com a perfeição do modelo em escala, ainda não podemos saber exatamente como será a nova Scania.

O nascimento da nova Scania está marcado para hoje, 23 de agosto, a partir das 14:30 horas (Horário de Brasília). Você poderá acompanhar pelo link: https://nextgenscania.com/

Blog do Caminhoneiro – Conteúdo exclusivo. Para reprodução, cite o link exato para a matéria original.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *