Ram 2500 dará show na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Dodge RAM 2500 Laramie

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Se nos Estados Unidos, sua terra natal, a marca Ram tem fortíssima ligação com o universo rural, por aqui essa tradição não poderia diferente. Perfeita para encarar os espaços abertos e desafios do enorme interior brasileiro, a Ram 2500 Laramie pela primeira vez vai fincar bandeira no maior rodeio do Brasil, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP). Será a 61ª edição do evento, programada para os dias 18 a 28 de agosto. A expectativa é que mais de 750 mil pessoas prestigiem a festa.

Duas unidades da picape estarão em exposição, sendo uma na feira comercial, dentro do estande da New Holland Agriculture – marca da CNH Industrial especializada em tratores, máquinas agrícolas e outros veículos de uso profissional. Mas o maior destaque será uma Ram 2500 que fará parte de um show pirotécnico ao lado de produtos da New Holland no estádio do Parque do Peão, no dia 26.

Completando a participação da Ram, a festa de Barretos também será palco do 1º Encontro Nacional de Bodes, em uma bem-humorada referência ao animal símbolo da marca (um cabrito montês). Organizada pelo Ram Clube Brasil, a reunião será realizada dos dias 24 a 28 de agosto.

Outra incursão da Ram 2500 Laramie no universo pop sertanejo foi a “ponta” que a picape fez no novo clipe do cantor Daniel, da canção “Inevitavelmente”. Publicado na internet no início de agosto, o vídeo já ultrapassou a marca de 800 mil visualizações.

“Para quem gosta de picapes no Brasil, a Ram 2500 é uma referência sem igual”, diz Juliano Machado, diretor de Marketing da marca Ram. “É um veículo com público cativo, tanto que as concessionárias não ficam com ela parada. Basta a picape chegar à loja, para sair logo em seguida. Muitas revendas nossas têm de fazer lista de espera.” Neste ano, já foram emplacadas quase 300 exemplares da Ram 2500, que é importada do México.

Entregando força, porte, capacidade e requinte em medidas generosas, a Ram 2500 Laramie foi reformulada no final do ano passado e continua reinando inconteste entre todas as picapes vendidas no Brasil. São muitos os títulos: a maior e mais espaçosa (única do segmento grande), a mais potente (330 cv), a de maior torque (104 kgfm) e a de maior capacidade de reboque (7.750 kg).

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *