SDLG está entre as melhores indústrias mecânicas e de engenharia da China

sdlg (1)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A SDLG é uma das melhores indústrias do setor mecânico da China, a segunda maior economia mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A Federação Chinesa da Indústria de Máquinas classificou a SDLG (Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd.) no 35o lugar em sua lista das 100 melhores indústrias desta área no país. A SDLG também foi classificada no levantamento como a quarta maior empresa de engenharia mecânica no relatório.

A entidade que fez a pesquisa é responsável pela classificação das maiores empresas de engenharia do país, que também é um dos maiores exportadores mundiais. Desde que foi publicada pela primeira vez, há 12 anos, a lista tornou-se um dos guias mais respeitados e fidedignos das empresas de engenharia da China. A linha de equipamentos de construção da SDLG, também conhecida como Lingong, tem constado na pesquisa desde 2007.

Com mais de 50 patentes nacionais, e reconhecida como a fabricante de alguns dos melhores equipamentos de construção no país, os produtos SDLG são conhecidos globalmente por sua confiabilidade, durabilidade e facilidade de manutenção. A linha SDLG inclui pás-carregadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, rolos compactadores e retroescavadeiras. Como uma das maiores fabricantes mundiais de carregadeiras de rodas, a empresa tem ama linha de produtos em uma base de clientes global.

Nos últimos anos, as máquinas da SDLG foram lançadas na Turquia, Canadá e Estados Unidos. Empenhada em se tornar a marca líder de máquinas de construção chinesa no mundo, a SDLG estabeleceu uma rede global de distribuidores em mais de 80 países. O objetivo é crescer ainda mais e focar no desenvolvimento de sua linha de equipamentos e na redução de emissões. Atualmente, a SDLG é a principal marca de equipamentos chineses em termos de eficiência energética, com máquinas que consomem cerca de 10% menos do que outros equivalentes naquele país.

“Ser classificada como uma das maiores indústrias mecânicas da China é uma grande motivação para a SDLG e reforça ainda mais a visão de se tornar a líder em máquinas de construção da China”, diz Yu Mensheng, presidente executivo da SDLG. “Para isso, vamos continuar a defender os princípios e valores fundamentais que embasam a nossa filosofia `Confiabilidade em Ação”.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *