TranspoTech eleita o melhor pós-vendas do Brasil da Linde Still‏

empilhadeira linde

800x150_blogodocaminhoneiro_02

É catarinense a vencedora do programa Top Service, que reconhece o melhor serviço entre os 46 centros de serviço autorizado da marca líder mundial em empilhadeiras elétricas: a Linde Still. A TranspoTech, que tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Joinville (SC), Curitiba (PR) e Nova Santa Rita (RS) recebeu a premiação na última sexta-feira (12).

A companhia foi fundada há 15 anos e atende todo o Sul do país através de 200 colaboradores – 120 deles são técnicos que atendem aos chamados de suporte em até 48h através de carros-oficina. Além da locação de empilhadeiras, a TranspoTech também efetua vendas das máquinas. Atua com as marcas Linde Still, ambas do Grupo Kion. Cerca de 30 mil unidades já foram comercializadas no Brasil.

Para Ricardo Oribka, fundador da empresa, esta é uma conquista que deve ser dividida e comemorada com todos os colaboradores. “Já tínhamos recebido o destaque na área de vendas. Faltava esse reconhecimento como melhor pós-vendas da América Latina. Isso é resultado de um trabalho que envolve dedicação e foco no relacionamento duradouro e saudável com os nossos clientes”, comenta.

O executivo destaca ainda o orgulho por trazer esse prêmio para o Sul do país. “A Linde Still, como líder mundial e multinacional, nos traz a inspiração necessária para seguirmos investindo. Estamos muito orgulhosos de trazer este resultado para a TranspoTech, para a nossa região e para os nossos clientes”, destaca Ricardo.

Sobre a TranspoTech

A TranspoTech é referência em soluções de movimentação corporativa. Especializada na venda de empilhadeiras novas e usadas e locação de equipamentos, é também assistência técnica autorizada Linder Still para o Sul do país. Foi fundada em Blumenau (SC) em 2001 e atua com quatro filiais em Joinville (SC), Curitiba (PR) e Nova Santa Rita (RS).

Hoje, cerca de 30% do volume comercializado pela Still no Brasil têm operação na região da TranspoTech. São 200 profissionais, 100 carros-oficina e 120 técnicos, que atendem em 48 horas chamados de suporte.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *