TRP lança limpador de para-brisa no mercado de reposição




Palhetas_02

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A partir deste mês a marca TRP, divisão de peças multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, começa a comercializar novos limpadores de para-brisa no mercado brasileiro. As palhetas já estão disponíveis para compra e atendem diversos modelos de caminhões e ônibus presentes no mercado local.
Os novos limpadores possuem garantia PACCAR de 90 dias¹. As peças são comercializadas por meio da rede de concessionárias DAF, atualmente com 21 unidades no Brasil. Todas receberam treinamento do DAF Academy e estão aptas para receberem os veículos multimarcas.

“Uma de nossas principais preocupações é oferecer produto de alta qualidade para nossos clientes. Os limpadores de para-brisa TRP foram desenvolvidos com rígidos processos de qualidade, com o objetivo de tornar o produto extremamente sólido e resistente. Temos muita confiança em nosso portfólio e estamos satisfeitos com os resultados e feedbacks que estamos recebendo dos clientes”, comenta Amanda Schainer, Gerente de Marketing da PACCAR Parts Brasil.

Atualmente, a TRP também oferece na rede de concessionárias óleos e lubrificantes, filtros, lonas de freio, embreagens, lâmpadas e acessórios.

Marca TRP

A linha TRP é composta por peças de reposição universais, que podem ser utilizadas em caminhões, carretas e ônibus de todas marcas atuantes no país. A marca elegeu a rede de concessionárias DAF como representante de distribuição no país Brasil devido ao rígido padrão de qualidade, treinamento e capacitação no fornecimento de peças da marca.

Um dos principais objetivos da TRP é facilitar o dia a dia do transportador. Dessa forma, os serviços de oficina de toda a frota podem ser realizados em um só lugar, com produtos de qualidade, mão de obra qualificada, ferramental de última geração e garantia PACCAR para as peças.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *