Truckvan promove evento para incentivar o empreendedorismo sobre rodas




PENETRA_1_TRUCKVAN

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e proporcionar facilidades para quem quer investir em negócios sobre rodas, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, promoverá um evento gratuito nos dias 20 e 21 de agosto no espaço gastronômico Vila Butantan, na zona oeste de São Paulo. O Truckvan Food Festival – TOCA RAUL reunirá cerca de 20 food trucks e contará com a presença de especialistas da Truckvan, da Mercedes-Benz – unidades Vans, apoiadora do evento, e de consultores do SEBRAE-SP para atender aos interessados nesse mercado que está em plena expansão e já representa 2% da fonte de renda da população brasileira, segundo estudo realizado pelo Sebrae em 2015.

“Os food trucks e demais negócios sobre rodas são boas alternativas para os empreendedores que querem inovar para superar os efeitos da grave crise econômica que afeta o País, pois possuem a vantagem da mobilidade, de levar o serviço até o cliente, proporcionando comodidade e uma interação direta com o consumidor final, além de ser um outdoor ambulante e expor a marca da empresa para públicos diferentes em diversos lugares”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Além de um cardápio variado, com hambúrgueres, hot-dogs, massas, crepes, wafles, polentas, pizzas, comida mexicana e receitas com bacalhau, entre outras opções, o evento terá shows de Amorim Meneezes, cover e discípulo de Raul Seixas, e outras atrações em homenagem aos 27 anos da morte do cantor baiano.

Truckvan Food Festival – TOCA RAUL
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, n° 47 – Butantã – São Paulo/SP
Data: 20 e 21 de agosto de 2016
Horário: 11h às 22h no sábado/ 12h às 20h no domingo
Atendimento SEBRAE-SP: sábado, das 11h às 16h/ domingo, das 12h às 16h
Shows Amorim Meneezes: sábado, das 18h às 20h/ domingo, das 14h às 16h
Entrada gratuita

Investimento da Truckvan em food trucks

A Truckvan começou a investir em food trucks em maio de 2014, quando a lei que regulariza o comércio de comida de rua foi aprovada pela Prefeitura de São Paulo. A empresa já produziu mais de 70 food trucks e faturou cerca de R$ 6 milhões só com esse nicho de mercado. Todos os food trucks da Truckvan possuem sistema com sensor sonoro que detecta qualquer tipo de vazamento de gás e ART (anotação de responsabilidade técnica), que garante à sociedade que o projeto foi desenvolvido por um profissional habilitado, seguindo todas as normas de segurança, vigilância sanitária e boas práticas.

Fonte: Truckvan




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *