Vipal Borrachas presta homenagem aos pais em novo filme e com um inédito memorial

vipal

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A homenagem de Dia dos Pais da Vipal Borrachas já virou tradicional no calendário dos caminhoneiros. A empresa líder em reforma de pneus na América Latina sabe a importância deles para o mundo estradeiro, e todo o ano traz uma homenagem aos pais que enfrentam o trecho levando a saudade da família consigo. Nesse ano, porém, além de lançar um novo filme, aguardado nesta data, a Vipal resolveu fazer algo a mais. É o Memorial Estradeiro, espaço físico onde a Vipal Borrachas destaca a importância e o valor da herança para o caminhoneiro através de fotos, mensagens, objetos, entre outros. Afinal, os quilômetros passam, mas as memórias ficam.

A grande novidade da Vipal para este Dia dos Pais, o Memorial Estradeiro, é um container que ficará até dia 30 de agosto no Posto Buffon, em Canoas (RS), com visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Nele, todos os caminhoneiros podem deixar fotos e objetos que contêm um pouco de sua jornada na estrada. Os profissionais que não conseguirem visitar o local poderão enviar suas memórias, em formato de fotos, através do site www.vipal.com.br/diadospais. Essas serão impressas e devidamente colocadas nas paredes do Memorial. Após, o container será levado até a fábrica da Vipal Borrachas em Nova Prata, e passará a fazer parte das instalações da empresa.

Já o vídeo, produzido pela Agência Duplo, de Porto Alegre, mostra os profissionais pendurando suas fotos e acomodando seus objetos no espaço do Memorial. “Para um caminhoneiro, nada é tão herança quanto suas histórias, que revelam o quão forte é esse amor e essa dedicação estradeira. Esse sentimento ficará sempre imortalizado no Memorial Estradeiro, que estará de portas abertas para abrigar mais lembranças”, destaca Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal.

Memorial Estradeiro
Até 30/08 no Posto Buffon, Canoas (RS).
De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Após, na Fábrica Vipal Borrachas, em Nova Prata.
Envie suas memórias pelo link www.vipal.com.br/diadospais

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *