Agrale Marruá presente na Mostra BID 2016

agrale marrua

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Força, robustez e desempenho superior. Estas são algumas características da família de viaturas Agrale Marruá, que a Agrale vai expor entre os dias 27 e 29 de setembro na 4ª Mostra BID, evento nacional mais importante da indústria de defesa brasileira, que neste ano ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

No estande da Agrale estarão expostas a Viatura Tática Leve de Reconhecimento VTL REC 4X4 e as Viaturas de Transporte Não Especializada VTNE ¾ TON e VTEN 2 ½ TON.

A Mostra BID é realizada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança). A edição deste ano deve receber 3,5 mil pessoas, entre Adidos Militares estrangeiros, membros de corpos diplomáticos, Forças Armadas, Forças Policiais e auxiliares, Defesa Civil, mídia especializada e membros da Academia.

agralemarruaam41“A Agrale é uma Empresa Estratégica de Defesa, com mais de 20 modelos cadastrados como Produtos Estratégicos de Defesa. Diante disso, a sua participação na BID é de fundamental importância. Além de apresentarmos nossos produtos, temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com as Forças Defesa e Segurança do Brasil e dos países visitantes”, destaca o gerente de Marketing e Vendas de Utilitários 4×4, José Alberto de Matos.

Inicialmente a família de viaturas Agrale Marruá foi desenvolvida para atender ao Exército Brasileiro, mas sempre teve o conceito de aplicação dual, Militar e Civil. Na aplicação militar oferece viaturas que variam de ½ tonelada a 2 ½ toneladas, passando por versões de Reconhecimento, Transporte de Tropa, Ambulância, Comando e Controle, Guerra Eletrônica, com teto de lona removível ou com teto rígido, sempre buscando atender as diferentes demandas das Forças de Segurança. Já na aplicação civil, a Agrale oferece uma alternativa que é diferente das pick-ups convencionais, pois adiciona a versatilidade das pick-ups a robustez de um verdadeiro caminhão 4×4.

Hoje, além das Forças Armadas Brasileiras, as viaturas Agrale Marruá já foram adquiridas por diversos países, como por exemplo a Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai, Gana, além de ser usado em missões de paz da ONU, como na do Haiti e no Sudão do Sul.

A Agrale é a empresa líder do Grupo Stedile, que além da linha de utilitários Marruá, também atua no mercado de tratores, caminhões, chassis para ônibus, motores e grupos geradores.

Fonte: Agrale




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *