MAN Latin America faz sua maior venda da história ao Panamá‏

caminhao-man-lixo-1

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e VW, acaba de entregar 31 caminhões VW Worker 17.250 Euro 3 ao Panamá. Os modelos, que serão utilizados para a coleta de resíduos, são equipados com transmissão automática e representam a maior venda de veículos da história da empresa ao país.

Os caminhões chegaram prontos para a operação: receberam caixa compactadora Usimeca no Brasil, além de ar-condicionado e escapamento vertical, customização característica da família de veículos vocacionais VW Compactor.

Os modelos foram os vencedores de licitação e serão operados pela empresa pública AA (Autoridad de Aseo). Rafael Aleman, diretor executivo do Grupo Tiesa, responsável pela negociação no país, comenta os primeiros resultados da entrega:

“Os caminhões VW Worker são um sucesso. O desenvolvimento técnico é impressionante e o apoio com o treinamento também foi fundamental, recebemos consultoria de pós-vendas do Brasil para que o cliente maximize os resultados do modelo na operação.”

caminhao-man-lixo-2Luciano Cafure, gerente executivo de operações de exportação da MAN Latin America, celebra a negociação: “Temos o objetivo de estreitar relações com novos e tradicionais mercados e sem dúvida o Panamá é bastante promissor, tendo demonstrado notável crescimento dentre os demais da América Central”.

Sob Medida

A linha Compactor conta com elevado índice de produtividade, alta disponibilidade com baixo custo operacional, sendo reconhecido por sua robustez e agilidade em centros urbanos. Os vocacionais Compactor foram desenvolvidos para proporcionar facilidade em sua operação, pois estão prontos para atender as necessidades específicas do segmento e da implementação com garantia de fábrica. Disponíveis com transmissão manual Eaton de 6 marchas sincronizadas e com a opção de transmissão automática Allison para as versões com motor 6 cilindros.

Contam ainda com itens específicos para a aplicação, como manetim para partida em rampa, espelhos retrovisores de duplo foco, espelho auxiliar de manobra e escapamento vertical.

Fonte: MAN Latin America




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *