Ranger é eleita a melhor picape pelo consumidores




NovaRanger2017-8

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Ford Ranger foi eleita a melhor picape na tradicional premiação promovida pela revista A Granja, com os votos dos leitores da publicação especializada no agronegócio. A entrega do prêmio Destaques A Granja do Ano foi feita na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), durante a Expointer, em Esteio, RS, com a presença de autoridades e representantes de associações do setor.

“A escolha da Ranger é uma confirmação de que o consumidor de picapes médias evoluiu junto com as tecnologias do campo e agora busca segurança e tecnologia antes não oferecidas no segmento”, diz Antonio Baltar, gerente nacional de Vendas da Ford. “A nova Ranger é pioneira em oferecer a este consumidor tecnologias até então encontradas somente em veículos de passeio de luxo.”

A nova Ranger se destaca por ser a picape mais segura da categoria, com uma ampla lista de equipamentos de segurança em todas as suas versões, como sete airbags e sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis.

Nas versões topo de linha, há também o sistema de permanência em faixa, que alerta o motorista e até corrige a trajetória do veículo em caso de saída não intencional da faixa de rolagem, e o piloto automático adaptativo com alerta de colisão, que monitora a velocidade e distância dos veículos à frente.

Além disso, a Ranger oferece a maior gama de motorizações do segmento, com três opções Diesel e Flex, recursos tecnológicos de última geração e a exclusiva garantia de cinco anos, a maior do mercado.

Premiação

A premiação da revista A Granja é a mais tradicional e desejada da agropecuária brasileira, elegendo os destaques do ano nas 30 categorias mais relevantes do setor. Os eleitos são definidos pelos assinantes e leitores da revista, que dão seu voto por meio de um cupom encartado e também podem se manifestar pelo site.

Com 71 anos de existência, a revista publicada pela Editora Centaurus, com sede em Porto Alegre, RS, é a mais antiga do Brasil não só da área agrícola como de todos os segmentos.

Fonte: Ford




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *