Renault Trucks apresenta a série especial High Edition

renault-t-high-edition-1

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Renault apresentou na Europa a edição especial High Edition para o modelo Série T. O caminhão é o top de linha da marca francesa, subsidiária do grupo Volvo, e na série especial é equipado com detalhes que valorizam o conforto e melhoram a condução.

Com piso totalmente plano, o caminhão já é muito bem cotado para integrar frotas da Europa, por ser muito valorizado pelos motoristas. Por fora o caminhão recebeu pintura especial, rodas de alumínio e faixas em grafite.

renault-t-high-edition-3Por dentro todo o interior é adornado com costuras na cor vermelha, nas portas, bancos e volante. Os bancos, apoios de braço e volante são em couro. A iluminação interna também foi melhorada e ficou mais suave, mantendo a claridade sem agredir os olhos, e há também luzes vermelhas para serem usadas com o caminhão em movimento à noite, que não atrapalham a visão pelo para-brisa.

Para finalizar o caminhão é equipado com um motor de 13 litros e 520 cv, aliado ao pacote Fuel Eco+, que reduz consideravelmente o consumo de combustível. O caminhão também vem equipado com o sistema Optivision, que faz o mapeamento geográfico da estrada e usa isso para maximizar a eficiência do motor. Externamente o caminhão ainda conta com o pacote completo de defletores laterais e de teto.

renault-t-high-edition-2Para aumentar a segurança, faróis especiais em xênon, luzes indicadoras de direção extras e controle de cruzeiro adaptativo. Não foram informadas quantas unidades dessa versão serão produzidas.

Blog do Caminhoneiro




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *