Volkswagen Constellation 25.420 é destaque em evento da Volkswagen Truck & Bus na Alemanha




MAN Latin America - Volkswagen Constellation Prime 2016 (80)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America, e o caminhão Volkswagen Constellation 25.420 Prime, fabricado no Brasil, foram destaque ontem (20/9) na Start-Up Night, que reuniu produtos e executivos das marcas da holding de veículos comerciais da Volkswagen numa noite com a imprensa internacional em Hannover, Alemanha. O evento ocorreu na véspera da estreia da Volkswagen Truck & Bus no 66º Salão Internacional do Transporte IAA, a mais importante feira de caminhões e ônibus do mundo, da qual a MAN Latin America participa há nove edições.

“É uma grande honra estar ao lado de Andreas Renschler, CEO da Volkswagen Truck & Bus, nesta noite tão importante. E poder conversar não apenas com jornalistas de todo o mundo, mas especialmente com os convidados da imprensa latinoamericana. E a partir de amanhã, mais uma vez no IAA, os caminhões e ônibus Volkswagen serão notícia e atrairão a atenção de clientes potenciais de todos os continentes”, diz Roberto Cortes.

No coquetel oferecido para recepcionar as cerca de 600 pessoas, em sua maioria jornalistas de Negócios e Transporte de todas as partes do mundo, uma tela de cristal sensível ao toque apresentou aos convidados o Volksnet, sistema de gerenciamento, monitoramento e rastreamento de frota desenvolvido no Brasil. E na apresentação principal, o também brasileiro Volkswagen Constellation 25.420 Prime surgiu no palco entre modelos de todas as marcas da holding.

Além de Roberto Cortes, participaram os vice-presidentes de Vendas, Marketing e Pós-Vendas, Ricardo Alouche, e de Vendas Internacionais, Marcos Forgioni, além dos diretores Leandro Siqueira, de Desenvolvimento do Produto, e Leonardo Soloaga, responsável pelas operações da MAN Latin America no México.

Fonte: MAN Latin America




Um comentário em “Volkswagen Constellation 25.420 é destaque em evento da Volkswagen Truck & Bus na Alemanha

  • 21/09/2016 em 05:10
    Permalink

    Como que consegue ser um destaque com caminhões com cama para pessoas desnutridas, pois é tão pequeno que nem parece que foi feita para os brasileiros, principalmente para Caminhoneiro que no Brasil a maioria está acima do peso e com essas camas estreitas fica difícil, o modelo 2008 por exemplo a cama era maior, como em vez de aumentar para dar mais conforto eles reduzem, manda um engenheiro dirigir por várias horas e depois dormir nessa cama estreita e dura para ver se ele aguenta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *