Caminhoneiro Repórter – Alerta no Rodoanel – Bandeirantes. SP

foto-placa-rodoanel

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Amigos do Trecho fiquem atentos, pois hj tentaram me abordar no final da Rod. Dos Bandeirantes, altura do entroncamento p/ pegar o Rodoanel sentido Santos!!!
Um MB 2544 trucado preto, só o cavalo! Me abordou por diversar vezes pedindo para q eu parece pq meu estepe estava caindo!!! Eu fiquei esperto olhei pelo retrovisor e estava td ok, meu estepe é prezo por corrente e cadeado! E o cara acelerou e foi embora, eu vi q ele entrou pro Rodoanel… Na sequência veio um Ford Ka Sedan Prata deste modelo novo… Tentou me abordar colocando o carro na frente bem de vagar…
Nessa altura já chegou a entrada pro Rodoanel, eu fiz que ia entrar, sinalizei com a seta e td, eles estavam na frente, ficaram sem dar seta pra ver pea onde eu ia… No ultimo ponto qndo não dava mais pra eles voltarem eu joguei em cima das faixas e voltei pra Bandeirantes…
ATENÇÃO ISSO FOI 06/10/16 por volta das 13:30.
O cara era branco, e com o calor que tá o mesmo estava com um gorro de frio na cabeça!!! Vai vendo…
Fica o alerta se puderem avisar a turma do trecho é bom!!! Falou aí td bom 👍👍👍⁠⁠⁠⁠
meu é nome é Luiz Claudio ele é de Petrópolis RJ, sou motorista de caminhao e trabalho em um Iveco tector.

Foto enviada por: João Ribamar Ribeiro
Cidade: São Luis

Seja você também um Caminhoneiro Repórter: Envie suas fotos!

4 comentários em “Caminhoneiro Repórter – Alerta no Rodoanel – Bandeirantes. SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *