CNH Industrial adquire a Kongskilde Agriculture




cnh_industrial

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A CNH Industrial firmou hoje, 31/10, um acordo para a aquisição do negócio de implementos agrícolas da Kongskilde Industries, parte do grupo dinamarquês Dansk Landbrugs Grovvareselskab (DLG) que fabrica e vende soluções para aplicações agrícolas nos segmentos de lavoura, semeadura, feno e Forragem por meio de várias marcas, incluindo a Kongskilde, a Överum e a JF.

A aquisição é constituída por uma transferência de ativos relacionados às atividades de lavoura, semeadura, feno e forragem da Kongskilde Industries. A empresa tem fábricas na Polônia e na Suécia. A transação está sujeita a várias condições finais, incluindo aprovações regulamentares.

Como resultado do acordo com DLG, a New Holland Agriculture, um das marcas globais de maquinário agrícola da CNH Industrial, terá um aumento significativo de seu portfólio, fortalecendo a sua oferta de produtos para a lavoura, semeadura, feno e forragem. A New Holland possui uma longa e bem estabelecida liderança nesse segmento, desde 1940, com a introdução da primeira enfardadeira com amarração automática aos agricultores norte-americanos, um grande avanço na colheita de feno. Hoje, a marca é líder global no segmento de ferramentas de feno, com uma oferta completa dos produtos e equipamentos utilizados em uma variedade de indústrias de agricultura, laticínios e pecuária.

“Temos orgulho de receber os produtos e marcas bem estabelecidas da Kongkilde, Överum e JF no Grupo CNH Industrial. Nossa intenção é construir sobre esses patrimônios e aumentar significantemente o acesso do mercado deles como parte de nossa rede de distribuição mundial”, afirma Richard Tobin, CEO da CNH Industrial.

Através desse acordo, a New Holland será capaz de fornecer a seus clientes mundiais ainda mais soluções e equipamentos inovadores e diversificados para as suas necessidades agrícolas nos segmentos de lavoura, semeadura, feno e forragem.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *