Dois caminhões “doublês” são apreendidos pelo DOF

caminhoes-apreendidos

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Durante patrulhamento na MS 164, região de Ponta Porã na manhã desse domingo, 23, policiais do DOF observaram um Caminhão(cavalo) Mercedes Benz de cor branca com placas de São Paulo/SP, abandonado as margens da rodovia com dois pneus estourados, sendo que em checagem pelo chassi foi constatado que a placa do veículo era fria, caracterizando um veículo “Doublê”.

Foi localizado o suposto proprietário do veículo, Geraldo S.B.N., de 47 anos, que informou ter mais outros caminhões trabalhando em uma usina naquela região, sendo que o mesmo confessou que sabia que as placas do caminhão pertenciam a outro veículo.

Durante a apreensão do veículo, foi observado outro caminhão Iveco de cor branca com placas de Alagoinhas/BA, com o mesmo logotipo do veículo apreendido e também pertencente a Geraldo, sendo que em checagem apresentou a mesma situação de “doublê”.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados juntamente com Geraldo até a DEFRON em Dourados, onde foi registrado como Adulteração de Sinais de Identificação dos veículos.

Fonte: Agora MS




5 comentários em “Dois caminhões “doublês” são apreendidos pelo DOF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *