Fiat Toro assume segunda posição em comerciais leves no ano




fiat-toro-volcano

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O Fiat Toro alcançou, na semana passada, a segunda colocação do ranking de comerciais leves mais vendidos do país, com mais de 30 mil unidades emplacadas no ano. Lançado em fevereiro, o modelo ultrapassou tradicionais concorrentes apenas alguns meses após chegar às concessionárias e está atrás de outro modelo da Fiat, a Strada, líder absoluta do segmento há 15 anos.

O Fiat Toro caiu rapidamente no gosto do consumidor porque inaugurou um novo conceito (o SUP – Sport Utility Pick-up) ao combinar a força e robustez de uma picape com o conforto e dirigibilidade de um SUV. Com essa versatilidade o carro atende diferentes gostos e necessidades de transporte, trabalho e lazer, simultaneamente. Para chegar a esse modelo de sucesso, a empresa ouviu os clientes, que apontaram as principais características que o novo automóvel deveria ter.

Totalmente desenvolvido e fabricado no Brasil, além de alcançar excelentes resultados de vendas e satisfação dos clientes, o Fiat Toro vem se destacando também por seu design inovador. O modelo já conquistou dois prêmios: o Prêmio Objeto Brasil, um dos mais importantes do país, e o Red Dot Award, troféu internacional, considerado o “Oscar” do design.

Fonte: Divulgação




Um comentário em “Fiat Toro assume segunda posição em comerciais leves no ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *