Libremac firma parceria com a Ford Caminhões




libremaq

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Libremac, empresa que produz soluções de última geração para a higiene urbana, firmou parceria com a Ford para o lançamento do caminhão Ford TorqShift, apresentado a clientes em potencial em eventos realizados nos meses de agosto e setembro. A companhia cedeu duas unidades do Coletor Compactador Carga Traseira – Máximus, com 15m³ e 19m³. Os mesmos implementos foram disponibilizados para serem testados por clientes da montadora nos próximos meses.

Filipi Borghezan, que representou a equipe de vendas da Libremac durante os eventos, explica que mais de 100 clientes em potencial tiveram a oportunidade de conhecer o coletor da marca. “A primeira apresentação aconteceu no mês de agosto, reunindo gerentes de operação e motoristas, que são decisivos no momento em que a empresa fecha negócio. Já num segundo momento, em setembro, foi a vez dos proprietários e diretores conhecerem a novidade”, ressalta. “E o melhor disso tudo é que a partir de então duas unidades dos nossos compactadores estão circulando entre os clientes Ford para testes”, conta.

Marcos Pacífico, gerente comercial da Libremac, explica que parcerias como essas são sempre positivas. “A montadora consegue mostrar os benefícios do seu caminhão no dia a dia, assim como a fabricante de implementos”, explica. “Ainda estamos no início desta parceria, mas para a Libremac o saldo já é bastante positivo. Já fechamos negócios e temos outras negociações em andamento”, finaliza.

O Coletor Compactador Carga Traseira – Máximus pode ser acoplado em caminhões 4×2, 6×2 ou 6×4, com aplicação para o transporte de resíduos sólidos urbanos, domiciliares e industriais. O implemento possui porta traseira com a maior praça de carga do mercado e alto poder de compactação, podendo chegar em até 750kg por m³, dependendo do tipo de coleta.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *