Mercedes-Benz lança consórcio de ônibus e já vende dezenas de cotas




familia-onibus-mercedes-benz

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Com base no sucesso de vendas para caminhões e veículos comerciais leves, o Consórcio Mercedes-Benz lança agora o primeiro plano específico para ônibus. Esta novidade fez sua estreia também com muito êxito, com 80 cotas já comercializadas para empresas de ônibus urbanos de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, negócio realizado em parceria com o concessionário Mecasul.

“Com taxas muito atrativas e facilidade de crédito, essa modalidade de financiamento favorece notavelmente o planejamento da renovação de frota”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso permite que as empresas mantenham suas frotas sempre novas, conforme a idade média dos ônibus determinada em contratos de concessão. Em grandes capitais, por exemplo, as empresas já sabem que terão de renovar suas frotas anualmente. É aí que o consórcio ganha grande destaque, com os clientes podendo programar, a cada ano, a troca de veículos mais velhos por modelos zero km”.

Consórcio Mercedes-Benz oferece mais vantagens aos clientes

De acordo com o executivo, a alta dos juros e a restrição de crédito fazem do consórcio uma excelente alternativa em relação a outras modalidades de financiamento, em especial por seu menor custo. “Além disso, o Consórcio Mercedes-Benz oferece uma das menores taxas do mercado e assegura mais vantagens aos participantes, como isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva e lance livre decrescente”, ressalta Leoncini.

Os clientes do Consórcio Mercedes-Benz contam ainda com atendimento nacional, via concessionários, o que assegura qualidade e confiabilidade da marca, líder histórica e destacada nas vendas de ônibus no Brasil. Além disso, a Mercedes-Benz oferece ao mercado o mais completo portfólio de produtos e serviços, do pré ao pós-venda.

“A segurança e as vantagens financeiras do consórcio têm impulsionado o setor. Diante disso, a Mercedes-Benz acredita nesse mercado e oferece planos de consórcio da marca em nível nacional”, afirma Leoncini. “Nosso portfólio oferece créditos para toda a linha de caminhões e vans e, a partir de agora, para ônibus, além de veículos seminovos selecionados da SelecTrucks”.

Principais características do consórcio de ônibus

  • 96 meses com 300 participantes
  • Opções de pagamento de 24 a 96 meses
  • Menores taxas de administração do mercado
  • Contemplações por sorteio, lance livre e fixo
  • Opção de diluição de 50% do lance livre em parcelas a vencer
  • Parcelamento do lance livre em até 4 vezes
  • Lance fixo decrescente de 30% a apenas 10%

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *