PACCAR Parts anuncia expansão no Brasil

paccar

800x150_blogodocaminhoneiro_02

De acordo com o plano de expansão da PACCAR Parts no Brasil, a TRP, marca global para diversas companhias de veículos comerciais, lança na rede de concessionárias DAF as linhas de Correias e Tensionadores. Os novos produtos são fruto de uma parceria com a Continental e a Dayco. Assim, a TRP passa a oferecer 26 linhas no Brasil, sendo mais de 600 itens disponíveis.

Assim como outros componentes, as correias automotivas utilizadas no motor também sofrem desgaste e devem ser substituídas antes de comprometer o funcionamento do veículo. Perda de desempenho devido à má aplicação, por exemplo, pode gerar gastos muito superiores aos custos da reposição na revisão preventiva.

“Um dos principais objetivos da TRP é facilitar o dia a dia do transportador, oferecendo peças e serviços de alta qualidade em um só lugar, por preço justo. Outra vantagem é que oferecemos garantia de 1 ano com qualidade PACCAR”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Centro de Distribuição de Peças

O Centro de Distribuição de Peças da PACCAR Parts está localizado em Ponta Grossa, no Paraná, junto com a fábrica da DAF Caminhões Brasil. A localização é devido à sinergia com a linha de produção dos caminhões CF85 e XF105 e dos motores PACCAR MX, garantindo alta disponibilidade de peças.

O Centro de Distribuição de Peças conta com mais de 7 mil itens, equivalente a R$ 10 milhões, capazes de atender qualquer necessidade dos caminhões DAF, desde reparos simples até trocas mais complexas como, por exemplo, a cabine. O índice de disponibilidade imediata ultrapassa 99,5%, tornando-se um diferencial no mercado brasileiro, e atendendo os padrões mundiais exigidos pela PACCAR.

PACCAR Parts 2017

Os planos para o próximo ano envolvem a consolidação e expansão da marca no Brasil. O planejamento também inclui o lançamento de linhas estratégicas, como peças para transmissão e motor, e adaptação para os lançamentos da DAF no próximo ano. Seguindo essa proposta, a marca pretende chegar à cobertura total dos componentes dos caminhões no país.

“Sabemos onde está a demanda do mercado e estamos nos movimentando de acordo com esse cenário. Em 2017, queremos fortalecer ainda mais as atuais linhas e lançar novas. Nosso objetivo é crescer ainda mais e ser reconhecida como a marca líder no mercado de reposição”, completa Tavares.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *