Transpanorama abre 13 vagas para atender nova operação




Claudio Adamuccio - TransPanorama - Grupo G10 (2)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Transpanorama vai começar em breve uma nova operação da BR (Distribuidora da Petrobras), na cidade de São Paulo (SP). Para começar os trabalhos, a empresa abriu 13 vagas para funções diversas, como supervisor, conferente, operador de empilhadeira e ajudante geral. O processo de seleção dos candidatos começou nesta semana. Recentemente, seis motoristas também foram efetivados para atender à demanda.

No total, a Transpanorama recebeu mais de 120 currículos, ou seja, cada vaga foi disputada por, no mínimo, nove pessoas. Deste total, 60 participaram dos testes e entrevistas. A contratação deve ser concluída nesta sexta (21). O processo está sendo feito pela Karen Okamoto, coordenadora de RH, e Cleber Serafim, instrutor.

A Transpanorama tem 950 caminhões, 1.552 colaboradores e completa em 2016, 30 anos de história. Entre as cargas sólidas transportadas pela empresa estão: farelo de soja, milho, canjica, café, plumas de algodão, soja, malte, sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, bobinas. As cargas líquidas também são diversas, como: óleo degomado, glicerina, óleo vegetal e vários tipos de combustíveis, por exemplo, etanol, gasolina, diesel, biodiesel e metanol. A empresa também faz o transporte de industrializados diversos e para os Correios.

Mais informações

Endereço: Rod. PR 317, 4652 – Jd. Dias, Maringá – PR, 87035-510
Telefone: (44) 3261-0000




9 comentários em “Transpanorama abre 13 vagas para atender nova operação

  • 06/11/2016 em 13:04
    Permalink

    oi eu sou de Fortaleza ce a transportadora contrata motorista carreteiro da qui

    Resposta
  • 25/10/2016 em 13:43
    Permalink

    Essa transportadora é uma porcaria…me fizeram um teste num truck dos correios e o instrutor me aprovou com louvores,dai me mandaram para Maringá,para fazer outro teste com mais trinta motoristas,dai eu fiz o teste de novo,tudo certinho,dai depois vieram me dizer que eu não passei porque sou muito simpática e por onde eu andava chamava atenção!Tenha santa paciência!Fazer eu sair de Vinhedo para perder tempo….logo depois entrei na Speed Brasil com trinta e cinco motoristas,respeitadores colegas de trabalho,e os trato com a mesma simpatia pois amo meu próximo e meu pai me ensinou que ser motorista é a profissão que temos mais humildade com o próximo…detalhe fazia a rota Vinhedo ao Sul do Brasil,carregando produto químico,outro detalhe não dão sesta básica e nem convênio kkkkBoa sorte!

    Resposta
    • 13/11/2016 em 09:05
      Permalink

      Apresnta nos ai sou de montes claros mg estou precisamdo trabalhar urgente cnh ct e com esperiencia

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *